Destiny: The Taken King (Multi) faz prévia dos emotes disponíveis a partir do dia 13/10

Tess voltou de viagem trazendo novidades para a Torre.

Lembra de Tess Everis, a NPC das Encomendas Especiais? Amanhã (13/10), como prometido pela Bungie, ela estará de volta de suas férias com a loja Eververso Cia. de Comércio. Ela será responsável pelo método de microtransações de Destiny: The Taken King, vendendo 18 gestos para os Guardiões através de "Prata", a nova moeda do jogo.

Essa semana, vários YouTubers conhecidos por publicarem conteúdo do jogo receberam um presente da Bungie (uma caixa com uma carta e postais de viagem da Tess), junto com uma pequena prévia dos emotes que estarão disponíveis. Dentre os novos gestos, estão homenagens a Neo, de "Matrix", a famosa dança de Carlton em "Um Maluco no Pedaço", provocações perfeitas para serem usadas no Crisol e palmas lentas para quando você quiser deixar um Guardião envergonhado pela besteira que fez. Dá uma olhada em alguns deles:






Os preços ainda não foram anunciados, mas a previsão é que as microtransações ajudem a financiar os novos DLCs durante o ano. E aí, ansioso para comprar algum? Não deixe de passar na Torre amanhã para ver todos os disponíveis.

Fonte: Polygon

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google