Relic Hunters Zero, jogo brasileiro livre e gratuito, chega hoje ao Steam

Dos criadores de Chroma Squad, Dungeonland e Star Vikings, a obra da Rogue Snail tem código aberto.

Após grande sucesso do Beta — que nós do GameBlast tivemos o prazer de testarRelic Hunters Zero (PC) estará disponível para todos a partir de hoje, dia 18/08/2015, através do Steam. O top-down shooter foi criado pela Rogue Snail, desenvolvedora mineira fundada pelo experiente game designer Marcos Venturelli.


Relic Hunters Zero é gratuito. Além de não custar nada, o jogo ainda é livre: seu código é aberto e qualquer pessoa interessada pode estudá-lo, modificá-lo e até mesmo utilizá-lo em outros projetos. Programadores e curiosos de plantão podem vasculhar o código e rir das funções com nomes engraçadinhos no github.
Pessoas "normais", interessadas em jogar, e não programar, podem esperar por um shooter tático e frenético. São seis personagens jogáveis, modo cooperativo, 12 fases fixas com inimigos, esquadrões e segredos gerados aleatoriamente e uma luta final climática — tudo ao som da incrível trilha sonora lo-fi criada por Goto80.

Interessado? Então é só dar um pulo no Steam.

Fonte: Press Release

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google