ZombiU (Wii U) ganha novo nome e será lançado para PS4, XBO e PC

Para chegar aos consoles da concorrência, jogo teve que passar por algumas modificações.



No próximo dia 18 de agosto, o Wii U perderá a exclusividade sobre um dos títulos lançados em paralelo ao console. A Ubisoft confirmou hoje que ZombiU, que agora será chamado somente de Zombi, está chegando para PlayStation 4, Xbox One e PC. Para se tornar realidade nos videogames da concorrência, o jogo de horror de sobrevivência teve que passar por algumas modificações, já que originalmente foi desenvolvido para explorar as funcionalidades do GamePad.


Entre as alterações, está a retirada do modo multiplayer, em que um dos jogadores usa a tela no controle do Wii U para atrapalhar o progresso do outro. O mapa exibido no GamePad continuará fazendo parte do material de sobrevivência, mas passará a aparecer na televisão.

Serão adicionadas novas armas, como uma pá que tem golpes de grande alcance e um taco com pregos que causa danos críticos. Outras ferramentas já existentes ganharão novas funções, como é o caso da lanterna que poderá ser usada com maior potência, porém a bateria do equipamento será consumida mais rapidamente quando a luz estiver forte.

Apesar de ter sido confirmado oficialmente hoje, a notícia sobre o lançamento de Zombi já havia vazado pelos órgãos de classificação etária da Austrália. Confira abaixo o trailer do jogo:


Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google