Dublador de Snake confirma o fim da Kojima Productions

Akio Otsuka afirmou que mesmo que The Phantom Pain seja o último, MGS viverá para sempre.


Os boatos que indicam para o rompimento da relação entre Konami e Kojima estão cada vez mais próximos de se confirmarem como verdadeiros. Dessa vez, quem falou sobre o fim da Kojima Productions foi o ator japonês Akio Otsuka, que dubla o personagem Snake na série Metal Gear Solid.


O dublador usou sua conta no Twitter para dizer que o estúdio teve que ser desmontado à força e que o desenvolvimento de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain está quase concluído, o que significa que o pessoal envolvido na produção deixará a empresa ou será deslocado para outros projetos.
"A Kojima Productions pode ter-se dissolvido, mas graças aos esforços concentrados da equipa, MGSV está quase terminado", escreveu o ator em sua rede social. "Não é exagerado dizer que certamente essa se tornará sua maior obra prima. Mesmo que este seja o último, MGS viverá para sempre", complementou.
Apesar da despedida de Otsuka, a Konami já informou que não abandonará a série e que continuará criando conteúdo de qualidade da série Metal Gear após MGSV.

Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google