Shenmue 3 (PS4/PC) atinge meta no Kickstarter em menos de 24h

Com isso, fica confirmado o lançamento do jogo para o PlayStation 4 e para PC.

Shenmue 3 foi revelado por Yu Suzuki ontem a noite, durante a conferência da Sony na E3. Inicialmente o desenvolvimento do projeto dependeria de um financiamento o site Kickstarter e a meta de 2 milhões de dólares teria pouco mais de um mês para ser atingida. Mas o fãs não se contiveram e em 9 horas desde o anúncio, a página conta com mais de 2.118.800 de dólares arrecadados.


Para a construção do título, está sendo usada a engine Unreal 4. Suzuki prometeu uma mistura de elementos consagrados dos jogos anteriores e novas mecânicas inovadoras, em suma, uma obra que encante os jogadores novos na série e que retribua todo o carinho dos fãs mais antigos com história e gameplay ricos e grandiosos.



Variados valores de contribuição darão acesso a diversos itens relacionados com o game. Aqueles que realizarem uma doação a partir de 29 dólares receberão um cópia digital do jogo para PS4 e outra pra PC. Não há entre as metas adicionais a previsão de versões para outros sistemas. A última delas será atingida se o projeto chegar ao patamar de 4 milhões de dólares em doações.




Fonte: Kickstarter

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google