Chroma Squad (PC) ganha trailer e data de lançamento

Chroma Squad é um indie brasileiro desenvolvido pelo Behold Studios e será lançado no próximo mês, inicialmente, somente para PC.

Há algumas horas atrás, finalmente, o Behold Studios anunciou novas informações sobre o aguardadíssimo Chroma Squad (PC). Para quem ainda não conhece, a Behold Studios é uma desenvolvedora brasileira independente que já produziu grandes jogos, com destaque para o Knights of Pen and Paper (PC/Mobile).

O jogo Chroma Squad foi financiado por fãs no Kickstarter e, a princípio, estava previsto para ser lançado em dezembro de 2013, porém houve alguns contratempos, como a ameaça de serem processados pela Saban, responsável pela marca Power Rangers, problema que já foi solucionado.

Chroma Squad é um jogo inspirado nas séries Tokusatsu dos anos 90, como Power Rangers e Esquadrão Relâmpago Changeman. No game, você gerencia um estúdio de TV, forma um grupo de três ou cinco heróis customizáveis e enfrenta inimigos fictícios.
Chroma Squad estará disponível no próximo dia 30 de Abril para PC. Futuramente chegará para outras plataformas, porém ainda não há uma data definida.

Fonte: Twitter

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google