Baldur's Gate II: Enhanced Edition está chegando ao Android e ao iPhone

O clássico de PC chegará aos smartphones com novas mecânicas e jogabilidade renovada.

Baldur's Gate II: Enhanced Edition será lançando para os dispositivos Android e para iPhone amanhã, 16 de dezembro. O jogo já se encontra disponível na versão para iPad e, embora não seja novidade na loja de aplicativos da Apple, é somente agora que os proprietários de aparelhos com telas menores poderão aproveitar a experiência de jogar esse clássico em um aparelho móvel.


Esta nova versão incluirá centenas de correções de bugs, um modo multiplayer estável e melhor exploração dos mapas. Foi acrescentada também a opção de de aumento da fonte dos textos, o que é uma ótima notícia dado o tamanho reduzido das telas dos smartphones. Haverá ainda a opção dos idiomas espanhol e alemão para as legendas.

Não foi informado ainda o preço pelo qual o título será comercializado na Google Play e na iTunes App Store. Estima-se que o valor deve ser por volta de 14,99 dólares (cerca de 40 reais), o mesmo valor da versão para iPad. Confira o trailer:



Fonte: Pocket Gamer

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google