Novos Final Fantasy são anunciados para iOS e Android

Além de dois novos jogos free to play, a Square Enix irá lançar também um aplicativo temático.


A Square Enix anunciou novos títulos Final Fantasy para dispositivos iOS e Android. Eles consistem de dois jogos, de nomes Final Fantasy Legends – Crystal of Time e Final Fantasy Brave Exvius, e um aplicativo chamado Final Fantasy Portal App. Todos eles serão lançados gratuitamente no Japão e contarão com conteúdo pago a parte. Confira detalhes dos títulos:

Final Fantasy Legends – Crystal of Time se passará em um mundo dividido e em guerra: Ajima, o continente do leste e Westa, o continente do oeste. No meio desse conflito está a ilha de Nabaru, lar do garoto Toumoro. Sua aventura começa quando ele conhece Emo, uma garota vinda do futuro. Os dois partem em uma jornada pelo tempo para impedir um futuro sombrio. O jogo contará com combates por turno.


Final Fantasy Brave Exvius é uma colaboração entre a Square Enix e Alim, produtora do título Brave Frontier. Poucas informações foram liberadas, mas já se sabe que os cristais serão um elemento importante e que personagens de outros Final Fantasy também estarão presentes.


Final Fantasy Portal App é uma ferramenta para acompanhar notícias e informações da série. Usuários podem fazer login com uma Square Enix ID para acumular pontos e receber prêmios. O aplicativo também incluirá Triple Triad, um jogo de cartas que apareceu originalmente em Final Fantasy VIII (PS).



Os dois jogos e o aplicativo serão lançados no inverno japonês e até o momento não foram anunciados para o Ocidente.


Fonte: Kotaku

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google