Clubes brasileiros ficarão de fora do novo FIFA 15 (Multi)

FIFA 15 não trará clubes brasileiros por problemas de licenciamento.

A EA revelou nessa quarta-feira, que o próximo título da franquia FIFA, não trará os clubes brasileiros no título, algo comum da franquia desde a edição de 95.


Em comunicado oficial, a empresa declarou:
"A ausência de clubes e estrelas nacionais se deve, principalmente, a algumas mudanças no processo de licenciamento no Brasil. Desse modo, a EA não conseguiu chegar a um acordo com os detentores dos direitos dos jogadores e, consequentemente, eles não serão incluídos no jogo FIFA 15, estando também ausentes os respectivos clubes do campeonato brasileiro".
O jogo ainda contará com os direitos sobre a seleção brasileira, com todo o material oficial referente ao time, e também com a aparição dos jogadores nacionais que jogam em outros países.

FIFA 15 será lançado em 25 de setembro para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC. Além disso haverá uma versão apenas com os times atualizados, em comparação à edição 14, para o Wii, Nintendo 3DS e PlayStation Vita.

Fonte: ESPN

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google