Rumor: Vaza lista com jogos que serão apresentados na E3 2014

Destaque para sequências de Gears of War, Halo e God of War, além de novos The Legend of Zelda e Castlevania.

Antes de qualquer coisa, esta notícia trata de um rumor. Mas caso seja verdade (ou não) já podemos ter uma ideia (ou não) do que esperar da "tríade" dos games na edição deste ano da E3.

A tal lista vazou na internet e acabou caindo no fórum do portal Zelda Informer, um dos mais influentes sobre Zelda da Internet. Vamos dar uma olhada.


Microsoft

A Microsoft, como sempre, realizará uma conferência na feira em 9 de junho. O roteiro da conferência traz muitas sequências, como Halo 5, Gears of War 4, Forza Horizon 2 e o esperado Star Wars: Battlefront III. Alguns destes estarão disponíveis para demonstração para os visitantes.

Sony

A Sony realizará sua conferência no mesmo dia e também traz sequências de suas tradicionais franquias. Uncharted 4 e God of War 4. Mas nenhuma menção a suposta sequência de The Last of Us. O estande da Sony vai disponibilizar jogos que já estão na lista de muitos jogadores, como Batman: Arkham Knight e Lords of the Fallen.

Nintendo

A Nintendo, como já foi anunciado em nosso site, não realizará uma conferência na feira, repetindo a estratégia do ano anterior de um evento digital, transmitido pela Internet. Mas sua lista de jogos para a feira é uma das mais interessantes, já que o Wii U está se mantendo, basicamente, de títulos exclusivos para o console. Não são listados os jogos que serão apresentados no evento digital, mas a lista de jogos disponíveis para demonstração durante a feira traz algumas surpresas, além das já esperadas.

A primeira é um título para 3DS, que é Castlevania: Symphony of the Night 2. Nada foi comentado sobre o jogo pela MercurySteam ou pela Konami. O que será que estão aprontando por aí? A segunda é o que pode ser o título oficial do projeto da Monolith Soft para o Wii U. Lembram de X? O título oficial dele pode ser Xenogears: Origins. E a terceira é o título do possível novo jogo da série The Legend of Zelda. Shards of Nightmare, além de ser o subtítulo do possível novo jogo é listado como disponível para demonstração no estande da Nintendo durante a feira.

E não custa relembrar. Considere isto como um rumor.

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google