Mais um easter egg encontrado em Watch_Dogs

Depois de Child of Light, agora a referência é Assassin's Creed.

O novo game da Ubisoft mal foi lançado e já estão encontrando vários easter eggs nele - aquelas referências bacanas à outros jogos ou mesmo cultura em geral. Anteriormente, como noticiado aqui no GameBlast, pode-se ver uma criança jogando Child of Light em um tablet, RPG lançado também pela Ubisoft. Desta vez, um usuário do Reddit postou uma foto de um hack feito em um NPC chamado Owen Vereen. Até aí sem maiores problemas, não fosse o emprego e o salário desse NPC: Ele trabalha como operador de grua na Abstergo Industries, e ganha um salário de $58.800!

Quem jogou Assassin's Creed sabe da importância da Indústrias Abstergo na série. A dúvida que fica é se os universos de Assassin's Creed e Watch_Dogs estão conectados de alguma forma. Só saberemos se os produtores dos games se manifestarem, ou se houver alguma informação disponível na história de Watch_Dogs (ou de um futuro Asassin's Creed, quem sabe) que de fato confirme isso.

Watch_Dogs foi lançado hoje, dia 27/05, com versões para Xbox360, Xbox One, Playstation 3, Playstation 4 e PC. A versão para Wii U ainda não tem data definida.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google