Dragon Quest 8 é lançado na App Store e na Google Play

O jogo foi adaptado para as telas de toque dos dispositivos portáteis. Feito o download, o jogador terá acesso ao conteúdo integral, sem custos extras.


O aclamado RPG da Square Enix foi lançado no Japão em dezembro do ano passado. Agora, a produtora disponibilizou o game para os aparelhos portáteis da Apple e dispositivos com Android no Ocidente. Com o valor de 19,99 dólares, aproximadamente R$44,50, na App Store, o jogo é compatível com sistemas iOS a partir da versão 6.0. Na Google Play o custo é de R$43,79, tendo compatibilidade com Android 4.0 ou superior.


Um rumor de que o jogo seria lançado mundialmente surgiu após a disponibilização na App Store da Nova Zelândia. Agora temos a confirmação. Seguindo a tradição, como ocorreu com o misto de jogo de ritmo e RPG Theatrhythm Final Fantasy, os jogos são lançados na App Store neozelandesa e muito pouco tempo depois são disponibilizados mundialmente.

Lançado inicialmente para o PlayStation 2, o jogo teve seus controles adaptados para a tela touch dos aparelhos mobile. Com um simples toque na tela, os jogadores podem iniciar a batalha. O direcional pode ser reposicionado livremente, possibilitando jogar com ambas ou apenas uma mão.

Dragon Quest 8 para iOS ou Android é livre de microtransações, como garantem a descrições nas lojas virtuais. Uma vez comprado e baixado o jogo, todo o conteúdo será acessível, sem cobranças adicionais.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google