Theatrhythm Final Fantasy é anunciado para iOS

Como noticiado anteriormente , a Square Enix lançou um teaser site relacionado a Theatrhythm Final Fantasy ( 3DS ). O site continua sem ... (por Vitor Navarrete em 12/12/2012, via GameBlast)

Como noticiado anteriormente, a Square Enix lançou um teaser site relacionado a Theatrhythm Final Fantasy (3DS). O site continua sem nenhuma atualização, mas um usuário do fórum Neogaf descobriu que, será possível comprar o jogo para as plataformas móveis da Apple no dia 13 de dezembro. Ao contrário da versão para o portátil da Nintendo, o jogo será gratuito, mas com apenas duas músicas e treze personages. Novos personagens podem ser adquiridos por U$ 1,99. Já novas músicas custam U$ 0,99 individualmente ou em um bundle por título da série, que custa U$ 2,99. A versão para iOS também não possui as fases de eventos, tendo apenas as de batalha e as de campo.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google