CEO da Take-Two diz que Red Dead e Bioshock vão continuar

Em reunião para analistas, executivo afirma que franquias ainda tem muito a serem exploradas a longo prazo.



Red Dead Redemption é um dos jogos mais aclamados da geração passada, tendo vendido mais de 13 milhões de cópias, além das ótimas críticas. Mas até hoje não tínhamos indicações de um novo capítulo da franquia. Bom, até hoje.


Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, em uma reunião para analistas afirmou que Red Dead faz parte das séries permanentes da Rockstar.

"Algumas de nossas franquias podem acabar perdendo o brilho. Mas acredito que outras se tornarão permanentes" diz Zelnick. "É óbvio que GTA é uma dessas séries, enquanto nós continuarmos entregando jogos com qualidade incrível. É óbvio que Red Dead [também] é uma franquia permanente (...)"

Em outro momento da apresentação, o executivo foi questionado sobre o futuro de Bioshock, que se tornou incerto após o fechamento da desenvolvedora Irrational Games. Ele diz que sabe se tratar de uma série amada pelos jogadores e que estão focados nela, embora não exista nada concreto no momento. No mais Zelnick complementou que a 2K Marin deve assumir o desenvolvimento dos futuros jogos.

Fonte: Gamespot



Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google