Rumor: Capcom pode estar trabalhando em um novo jogo de Dino Crisis

Rumores dizem que o novo título será um reboot da série e deve ser anunciado ainda este ano.

Rumores sobre um novo jogo de Dino Crisis sempre circularam pela internet, mas nesta semana eles ganharam mais força. De acordo com a revista Official Xbox Magazine UK, a Capcom estaria trabalhando em um reboot da série e o jogo seria anunciado ainda este ano.Apesar do rumor estar presente em uma revista dedicada ao Xbox, não fica claro que se o jogo seria exclusivo da Microsoft.

O rumor contradiz uma declaração anterior de Masachika Kawata, produtor de Resident Evil: Revelations. Segundo ele, não faria sentido a Capcom trabalhar em uma IP “datada”.
"A Capcom nunca foi contra trazer de volta algumas IPs antigas para os jogadores das novas gerações, mas acho que hoje é muito mais importante para nós nos concentrarmos na criação de novos jogos.”
Para os fãs, resta torcer para que o rumor se confirme. O último jogo da franquia, Dino Crisis 3, foi lançado em 2003 para Xbox.

Fonte: Eurogamer via Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. A Nintendo tenta nao abandonar a maioria de suas franquias e muitos reclamam que ela só vive do passado, já a Capcom esta tentando lançar jogos novos e reclamam que ela abando as suas franquias.

    ResponderExcluir
  2. Ia ser foda um dino crisis no estilo resident evil remake(so que melhorado claro)

    ResponderExcluir
  3. Ia ser bom se ela tivesse produzindo um novo Megaman, o 9 e o 10 já venderam bastante com gráficos 8 bits, imaginem se for com gráficos atuais!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google