EA anuncia EA Sports 2014 FIFA World Cup Brazil (PS3/X360) e deixa nova geração de fora

A EA acaba de anunciar a sua já habitual versão da série FIFA para a Copa do Mundo e revelou o trailer de EA Sports 2014 FIFA World Cup Br... (por Unknown em 06/02/2014, via GameBlast)

A EA acaba de anunciar a sua já habitual versão da série FIFA para a Copa do Mundo e revelou o trailer de EA Sports 2014 FIFA World Cup Brazil.


De acordo com a empresa, o jogo terá melhorias no esquema de controle dos jogadores em relação ao último jogo da série, na física no que diz respeito ao comportamento da bola e novas opções para as marcações de pênaltis e cabeçadas defensivas além do retorno do modo "Captain Your Country" da versão de 2010 do jogo.

O modo principal trará duzentas e três nações competindo nas preliminares do torneio até chegar aos seletos times que disputarão a taça de campeão em doze diferentes cidades do Brasil que sediarão a Copa do Mundo.

A EA revelou que o jogo terá versões para Playstation 3 e Xbox 360 deixando a atual geração de fora.

Mas para aqueles que já estão na nova geração, haverá um conteúdo extra para FIFA 14 que adicionará o modo referente à Copa do Mundo ao título.

O lançamento está marcado para o próximo dia 15 de abril.

Confira o trailer:


Fonte: Polygon

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google