Conception 2: Children of the Seven Star (3DS/PS Vita) chega ao Ocidente em 2014

A Spike Chunsoft e a Atlus anunciaram hoje que Conception 2: Children of the Seven Star está sendo localizado para o Ocidente. O RPG foi ... (por Chibieska em 19/11/2013, via GameBlast)

A Spike Chunsoft e a Atlus anunciaram hoje que Conception 2: Children of the Seven Star está sendo localizado para o Ocidente. O RPG foi lançado em agosto desse ano no Japão e é sequência de Conception, lançado em 2012 apenas para PSP.


Conception é um RPG que mistura ação e simulação de namoro, onde o protagonista deve engravidar (metaforicamente) jovens puras para que gerem crianças perfeitas capazes de batalhar em dungeons. As características e habilidades das crianças variam de acordo com a combinação dos pais, assim, uma criança guerreira ou uma especialista em magia são produzidas por mães diferentes.

De acordo com a Atlus, apesar da temática, o jogo não tem conteúdo erótico. A produtora também informou que embora seja uma sequência, Conception 2: Children of the Seven Star possui uma história independente e o público ocidental poderá desfrutar do título sem precisar jogar o título anterior.

Conception2: Children of the Seven Star deve chegar ao Ocidente no segundo trimestre de 2014 para PlayStation Vita e Nintendo 3DS.

Fonte: Polygon

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google