A tortura da espera é aliviada temporariamente com o novo trailer do gameplay de Kingdom Hearts III

A Square Enix disponibilizou há poucos minutos o mais novo trailer de um dos títulos mais aguardados para a próxima geração: Kingdom Hear... (por Unknown em 15/10/2013, via GameBlast)

A Square Enix disponibilizou há poucos minutos o mais novo trailer de um dos títulos mais aguardados para a próxima geração: Kingdom Hearts III.


O novo trailer mostra um pouco do gameplay do jogo, com Sora, Donald e Pateta novamente juntos na aventura, onde podemos ver, em uma parte, Sora empunhando duas pistolas, ao invés de sua Keyblade, além de demonstrar um pouco a nova forma de utilização das magias, como podemos ver com Firaga e, também, controlar um trem enquanto luta contra Lythos, o Titã de pedra de duas cabeças, da animação Hércules, da Disney. Confira:


O desejo de inúmeros fãs foi realizado com o lançamento do tão aguardado trailer. Agora só nos resta esperar pelo próximo!

Kingdom Hearts III será lançado para PlayStation 4 e Xbox One ainda sem uma data definida. 
E ai, caro leitor, o trailer está atendendo às expectativas?

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google