Bethesda e criador de Resident Evil anunciam novo survival horror: The Evil Within

Tem saudade dos antigos jogos de survival horror, os quais a tensão e o medo tomavam conta de você? Então esta notícia deverá lhe agradar.... (por Unknown em 19/04/2013, via GameBlast)

Tem saudade dos antigos jogos de survival horror, os quais a tensão e o medo tomavam conta de você? Então esta notícia deverá lhe agradar. A Bethesda, juntamente com Shinji Mikami - a mente por trás da série Resident Evil - anunciaram The Evil Within, título que promete ressuscitar o gênero de terror. A história irá focar em Sebastian, um detetive que, após ser levado a investigar uma carnificina de policiais, fica inconsciente e acorda em um mundo repleto de monstros famintos por carne humana. Abaixo, assista ao primeiro trailer do jogo e as primeiras imagens do mesmo:







Shinji Mikami será o diretor de The Evil Within. A Bethesda promete que os recursos do protagonista serão bastante limitados e que as cenas de horror são de tirar o fôlego, já que o perigo pode aparecer de qualquer lugar e a qualquer momento.

The Evil Within será lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, o próximo Xbox e PC no ano que vem, ainda sem mês revelado.

Fonte: IGN

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google