Atualização traz novo herói à Dota 2 (PC): Rigwarl the Bristleback

Em uma nova atualização para Dota 2 , a Valve  traz aos jogadores um novo herói. Seu nome é  Rigwarl the Bristleback , uma criatura parte ho... (por Unknown em 01/04/2013, via GameBlast)

Em uma nova atualização para Dota 2, a Valve traz aos jogadores um novo herói. Seu nome é Rigwarl the Bristleback, uma criatura parte homem, parte porco e parte ouriço. Suas habilidades consistem em lançar uma espécie de muco que diminui a habilidade de seu oponente, além de disparar espinhos em qualquer um que tentar te atacar pelas costas. Quer saber mais sobre este novo herói? Continue lendo!

O nosso querido homem-porco-ouriço tem as seguintes habilidades:

Viscous Nasal Goo: este é o muco que o herói pode disparar em seus oponentes, o que diminui a armadura e a velocidade do mesmo e, ainda por cima, gastando pouca mana. E sim, é "nasal" mesmo. Tire suas próprias conclusões quanto a isso.

Quill Spray: O espinhos do corpo do herói ignoram qualquer habilidade ou item que bloqueie ataques. O dano causado pelos mesmos não é muito alto (varia entre 20 e 80), no entanto, se você usar o Quill Spray dentro de dez segundos depois da "espinhada", o adversário levará um dano extra que pode ir de 30 à 400 de dano.

Bristleback: Nosso amigo leva pouco dano se for atacado por trás (16%/24%/32%/40%) ou pelo lado (8%/12%/16%/20%). A cada 250 de dano que Rigwarl levar pelas costas, um Quill Spray será lançado.

Warpath: A cada magia lançada pelo homem-porco-ouriço, sue velocidade aumenta de 10% à 25%, e seu ataque aumenta de 100 a 150.

E você, caro(a) leitor(a), o que achou do nosso novo herói?

Fonte: PCGamesN

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google