Demonstração de Injustice: Gods Among Us (PS3/Wii U/X360) chega no início de abril

O tão esperado embate entre os heróis e vilões do universo DC Comics está prestes a chegar e a primeira versão de demonstração chegará em... (por Alexandre Galvão em 28/03/2013, via GameBlast)

O tão esperado embate entre os heróis e vilões do universo DC Comics está prestes a chegar e a primeira versão de demonstração chegará em breve. A informação vem direto da página de Injustice: Gods Among Us no Facebook. A versão de demonstração vai trazer três personagens jogáveis: Batman, Mulher Maravilha e Lex Luthor; e uma arena: a cidade de Gotham. Confira a seguir quando a demo estará disponível.

Para os usuários do PlayStation 3 na América, a demonstração estará disponível na PlayStation Network a partir do dia 2 de abril. Na Europa, a demonstração estará disponível no dia seguinte, simultaneamente aos usuários da Xbox Live. O jogo também será lançado para o Wii U, mas para o console nada foi confirmado sobre essa versão demonstrativa. Então os donos do console terão que esperar um pouco mais.

Injustice: Gods Among Us será lançado em 16 de abril, totalmente em português.

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google