Confira primeiras informações oficiais de Assassin's Creed IV: Black Flag

Apesar de já termos conferido o trailer de anúncio de Assassin's Creed IV: Black Flag , bem como um vídeo focado no protagonista , Ed... (por Unknown em 04/03/2013, via GameBlast)

Apesar de já termos conferido o trailer de anúncio de Assassin's Creed IV: Black Flag, bem como um vídeo focado no protagonista, Edward Kenway, hoje a Ubisoft tratou de soltar os primeiros detalhes oficiais do seu novo título dos assassinos que, de acordo com a mesma, está em desenvolvimento desde 2011. A empresa disse que a mecânica será basicamente a mesma que já vimos em Assassin's Creed III, porém com adição de novas armas típicas da época (primeira metade do século 18).

O protagonista, como sabemos, é Edward Kenway. Edward é um jovem britânico com sede de perigo e aventura, que se aposenta da Marinha Real e procura uma nova vida na pirataria. Ele é descrito como um "pirata feroz" e um "lutador de primeira", e logo se encontra na antiga batalha entre assassinos e templários. Piratas infames como o Barba Negra e Charles Vane irão aparecer na nossa jornada pelas "Índias Ocidentais" na época conhecida como "Era de Ouro dos Piratas".



Edward Kenway
Black Flag oferecerá mais de 50 localizações navegáveis, como Cuba, as Bahamas, Nassau e o sul da Flórida, bem como áreas que possuem selvas, templos, ruínas maias e navios afundados (finalmente será possível mergulhar em um Assassin's Creed). Desde Brotherhood a franquia tem tido um modo multiplayer, e com ACIV não será diferente.

As versões de PlayStation 3 e PlayStation 4 do título oferecerão cerca de 1 hora de conteúdo extra, que poderá ser baixado pela PlayStation Store logo após o lançamento do game. Quem pré-comprar Black Flag pela GameStop receberá como bônus um pôster limitado contendo uma arte conceitual de Edward Kenway feito por Todd McFarlane.

As plataformas, como já havíamos noticiado anteriormente, serão: PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Wii U e PC, além de um "outro console da próxima geração", provavelmente o novo console da Microsoft. Assassin's Creed IV: Black Flag será lançado no dia 29 de outubro.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Respostas
    1. AC tem uma história diferente a cada jogo, deixando de ser "mais do mesmo" em alguns pontos.

      Sério pessoal, parem de ficar comparando com CoD e outras franquias, agora o 'gamer' tem uma mania de ficar reclamando do game antes do lançamento '-'

      Excluir

Disqus
Facebook
Google