[Atualizado] Vazou! Assista ao primeiro trailer de Assassin's Creed IV: Black Flag

A Ubisoft, apesar de seu bom apoio ao novo console da Nintendo e ao público brasileiro, tem cometido alguns deslizes que deixaram boa parte ... (por Unknown em 02/03/2013, via GameBlast)

A Ubisoft, apesar de seu bom apoio ao novo console da Nintendo e ao público brasileiro, tem cometido alguns deslizes que deixaram boa parte de nós, gamers, enfurecidos. O primeiro certamente foi a perda da exclusividade de Rayman Legends e o adiamento do mesmo para o Wii U, sendo que ele já está pronto. O segundo foi tornar Assassin's Creed de uma série épica para mais um caça-níquel. Mesmo assim, eu consigo me empolgar com cada jogo da franquia dos assassinos, só não sei dizer o motivo.

A empresa anunciou nesta semana Assassin's Creed IV: Black Flag, um título que nos colocará na pele de um assassino pirata na primeira metade do século 18, na região de Cuba e ilhas vizinhas. Rumores apontam que o protagonista é o avô de Connor, mas precisamos de uma confirmação oficial da Ubisoft.

O primeiro trailer de Black Flag só seria mostrado na segunda-feira, mas de alguma forma algum espertinho conseguiu vazá-lo antes do grande anúncio. Bem, quem sabe está aí a punição da Ubisoft pelos seus últimos erros: agora o hype na segunda-feira já não será mais o mesmo. :)

O vídeo foi publicado no YouTube, mas é óbvio que já foi retirado do ar. O PS3 Brasil fez o upload do mesmo no Vimeo e você pode assistir abaixo:


Como se pode ver no final do trailer, Assassin's Creed IV: Black Flag será lançado no dia 29 de outubro para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC, além de uma versão confirmada para o PlayStation 4 (só não deverá ser lançada junto com as outras).

E você, gostou do que viu? Deixe suas impressões nos comentários desta notícia.

Atualização: Confirmado que o protagonista será mesmo o pai de Haytham Kenway e avô do protagonista de Assassin's Creed III, Connor Kenway. Confira mais detalhes do título na segunda-feira, dia 4 de março.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google