Lara Croft se sai bem e sua nova aventura recebe 9.1 da IGN

A belíssima Lara Croft aparece em sua primeira aventura, e o que a mantém viva perante os perigos é sua vontade de sobreviver. O novo T... (por Nivaldo Cavalcante em 26/02/2013, via GameBlast)

A belíssima Lara Croft aparece em sua primeira aventura, e o que a mantém viva perante os perigos é sua vontade de sobreviver. O novo Tomb Raider (já em pré-venda no Brasil), conseguiu uma ótima nota da IGN. O renascimento espetacular da franquia trouxe a Crystal Dynamics para um novo cenário, desta vez a empresa acertou em cheio, a movimentação da heroína é natural e suave, tudo é magistral. "Tomb Raider é bem escrito, simpático, emocionante, bonito e incrivelmente bem-feito" diz Keza Macdonald. A fantástica ação encontrada no novo Tomb Raider reposiciona Lara Croft no topo da hierarquia dos jogos de Ação/Aventura, posição até então ocupada por Nathan Drake. Assista:



Fonte: IGN

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google