Conheça os 100 melhores jogos eleitos pelo GamesRadar

Quando falamos em melhores jogos é difícil estabelecer uma ordem certa para eles. Afinal, cada ser humano possuí um gosto diferente. Enqua... (por Unknown em 15/02/2013, via GameBlast)

Quando falamos em melhores jogos é difícil estabelecer uma ordem certa para eles. Afinal, cada ser humano possuí um gosto diferente. Enquanto eu posso gostar de Zelda, você pode gostar de Minecraft, por exemplo. Ou seja, cada um tem seu padrão de games. Porém, a GamesRadar foi além desse pensamento e reuniu o que chamamos de os 100 melhores jogos de todos os tempos, e melhor, ela  não simplesmente criou uma ordem, os games selecionados foram apenas jogados na lista. Confira abaixo o vídeo:



Como vocês acabam de ver, o vídeo traz títulos que realmente podem ser considerados como os 100 melhores jogos de todos os tempos, como por exemplo The Legend of Zelda: A Link to the past, Shadow of the Colossus ou Super Metroid, entre outros. A questão é, você concorda com a seleção da GamesRadar? Você, meu caro leitor, acha que algum jogos está faltando nessa lista? Qual é a sua opinião?

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. E minha opinião, qualquer lista de melhores jogos que não tenha "Ocarina of Time" não é digna de crédito ou atenção alguma. continua sendo o melhor game de todos os tempos.
    Contudo, se for como alguns comentaram ai, que a lista é meio que dirigida por "franquias", ai tudo bem, contundo, Ocarina seria um melhor representante dos jogos 3D da série Zelda.
    De qualquer forma, lista de melhores jogos não servem para muita coisas, só para criar polêmica mesmo. Isso é muito pessoal.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa seleção. Incluiu Secret of Mana e até mesmo To the Moon. Claro que ficou faltando Ocarina of Time. Mas de qualquer forma eu curti.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google