Rumor: Resident Evil: The Mercenaries 3D também pode chegar aos consoles

E mais um Resident Evil, até então exclusivo do Nintendo 3DS, pode ser anunciado para consoles. Trata-se de Resident Evil: The Mercenaries... (por Alex Sandro de Mattos em 24/01/2013, via GameBlast)

E mais um Resident Evil, até então exclusivo do Nintendo 3DS, pode ser anunciado para consoles. Trata-se de Resident Evil: The Mercenaries 3D, lançado para o portátil da Nintendo em junho de 2011. No fórum Capcom Unity, usuários pediram o lançamento de Mercenaries 3D para consoles de mesa e PC e, em resposta, Christian Svensson, vice-presidente Sênior da Capcom, comentou: "Entendemos o pedido. Nós vamos falar sobre este tópico na próxima semana". O último rumor sobre Resident Evil: Revelations se concretizou. Será que teremos o anúncio de mais um Resident Evil para consoles?

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Vejam a lista dos games mais esperados deste ano.

    Não esqueçam de se inscreverem.
    http://paineldoentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. até onde isso vai dar capcom cancela megaman legends 3 port do RE4 umbrela darside chronicles revelations mercenaries breve remake e RE zero ai ja nao precisa faze nenhum eclusivo mais ja abril as pernas pra td mundo

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google