Natal/RN será palco de um grande evento para os fãs de videogame; confira a programação completa

Que São Paulo e Rio de Janeiro são os polos da cultura gamer e que eles recebem todo os grandes eventos na área não é segredo para ningu... (por Alberto Canen em 14/12/2012, via GameBlast)

Que São Paulo e Rio de Janeiro são os polos da cultura gamer e que eles recebem todo os grandes eventos na área não é segredo para ninguém. Mas isso não significa que os demais estados do Brasil fiquem completamente a ver navios. Pelo contrário, há muita gente fazendo um ótimo serviço e levando entretenimento de primeira para os diversos jogadores do país. Um ótimo exemplo acontecerá em Natal/RN, que será palco de um grande evento destinado aos fãs de videogame e animes/mangás: o Yujô Gamer, que será conduzido pelo mesmo pessoal por trás do Yujô Fest. Confira como será a programação.

O evento conta com diversos torneios para a galera acompanhar e tem para todo tipo de gosto. Para o pessoal que curte um tipo de luta mais clássico, por exemplo, terá o bom e velho Street Fighter IV Arcade Edition (PS3), The King of Fighters XIII (PS3) e Ultimate Marvel Vs. Capcom 3 (PS3); mas quem prefere algo diferente pode comemorar, pois vai poder acompanhar lutas animadíssimas de Super Smash Bros. Brawl (Wii) e Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations (PS3). Mas se o seu negócio não são jogos de luta, não se preocupe, pois também haverá competições de Mario Kart (Wii e 3DS), Pro Evolution Soccer 2013 (PS3), Defense of the Ancients: Allstars (PC) e até mesmo Super Bomberman 5 (SNES). Além disso tudo, quem comparecer lá vai poder se divertir vendo disputas acirradas em Dance Central 3 (X360). Realmente, os gamers não têm do que reclamar.


O evento não contará apenas com torneios, como também palestras para o público gamer, concurso de cosplay, bandas de J-music e até a Larissa Tassi estará lá - ela gravou a trilha sonora de Cavaleiros do Zodíaco na extinta TV Manchete. Confira a programação completa:

Lembrem, o evento será domingo, dia 16 de dezembro de 2012. De 9h às 20h. E o pessoal do GameBlast estará lá para conferir como foi.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Finalmente uma vez na vida vai ter algo assim em natal

    ResponderExcluir
  2. @dt33: no Yujô Fest eles fizeram campeonatos desse tipo também. SF, MvsC, SSBB, DoTA. Vai ser bem legal.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google