Empresa que produziu 007 Legends muda foco; agora irá desenvolver para celulares

A Eurocom , produtora do último jogo do agente secreto britânico, James Bond, vai focar seus projetos apenas para celulares de agora em di... (por Alexandre Galvão em 28/11/2012, via GameBlast)

A Eurocom, produtora do último jogo do agente secreto britânico, James Bond, vai focar seus projetos apenas para celulares de agora em diante. O motivo foi o fraco desempenho nas vendas de 007 Legends, algo já notado por nossa análise do game. A reestruturação da equipe reduziu o quadro de funcionários para cerca de 50 pessoas. Hugh Binns, diretor da Eurocom, deu uma declaração sobre o fato.
“A Eurocom está passando por uma reestruturação que, lamento dizer, deixou a maioria da nossa força de trabalho redundante hoje. Isso inclui muitos talentos experientes e altamente qualificados, e gostaríamos de agradecer a todos eles pelo seu trabalho duro e esforço”.

“Nós lutamos para tentar salvar tantos empregos quanto possível, mas o forte declínio da demanda por jogos de console culminou em uma série de projetos cancelados na última semana e nos deixou sem opção. A Eurocom manteve um núcleo de pessoal com pouco menos de 50 funcionários e irá se concentrar principalmente nas oportunidades móveis que estão aparecendo”.
007 Legends já possui versões para o PlayStation 3 e Xbox 360. O Wii U irá receber o jogo no próximo dia 30 de novembro.

Fonte: OuterSpace

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. é uma pena esse 007 ficou pecando mas a ponto de quase falirem é osso pra quem nao sabe a eurocom fez cruisi'n world pra n64 q é o melhor da serie cruisi'n q saiu até hj entre outros titulos mto bons

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google