ELEX II (Multi) será lançado em 1 de março de 2022

Explore livremente o mundo de Magalan derrote os invasores.


A publicadora THQ Nordic anunciou que ELEX II estará disponível para PC, PS4, PS5, XBO e Xbox Series a partir de 1 de março de 2022.

ELEX II é a sequência de ELEX, um RPG de mundo aberto que se passa em Magalan. No novo jogo, retornamos a esse mundo pós-apocalíptico na pele de Jax, o protagonista do título original. Vários anos após derrotar Hybrid, uma nova ameaça que coloca em risco todo a vida do planeta surge no horizonte.  Assim, Jax embarca em uma jornada para convencer todas as facções de Magalan a se unirem contra os invasores. Além disso, ele também busca seu filho, Dex, que está perdido em algum lugar. Explore o mundo livremente utilizando seu jetpack, lute à distância ou corpo-a-corpo, interaja com NPCs que irão reagir de modo diferente dependendo do seu comportamento e das suas decisões e faça escolhas que terão consequências na própria história do jogo.


Confira o trailer:
Fonte: Gematsu


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google