Marvel's Guardians of the Galaxy e Xbox se unem em sorteio de console temático; veja como participar

Além do Xbox Series X, fazem parte do prêmio um controle wireless decorado e a edição Cosmic Deluxe do jogo.


A semana mal começou, mas o Xbox anunciou mais um sorteio em sua página no Twitter. Para celebrar o lançamento do game Marvel's Guardians of the Galaxy, que acontecerá amanhã (26), a empresa sorteará um console Xbox Series X temático do jogo.


Além do vídeo game em si, também fazem parte do pacote um controle wireless com decoração inspirada no jogo, além da edição Cosmic Deluxe do game. Para participar, o processo é simples e idêntico ao de outros sorteios divulgados recentemente: basta seguir a conta oficial do Xbox no Twitter, manter seu perfil público e retuitar o post acima com a #GOTGGameSweepstakes.

Você deve ser maior de idade para poder participar. Além disso, o país de residência deve possuir suporte ao Xbox Live. As participações se encerram à meia-noite (horário de Brasília) do dia 8 de novembro, e o vencedor será notificado no dia 14 do mesmo mês. As regras e informações completas podem ser acessadas aqui (página em inglês). Boa sorte!


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google