Resident Evil Re:Verse (Multi) é adiado para 2022

O título será fornecido gratuitamente para todos que compraram Resident Evil Village.


Anunciado como um jogo extra disponibilizado gratuitamente para todos os jogadores que compraram Resident Evil Village (Multi), Re:Verse é uma experiência que reunirá diversos heróis e vilões da franquia em embates num ambiente competitivo online. Na manhã desta quinta-feira a Capcom informou que o título, até então adiado para data posterior ainda este ano, foi adiado para 2022.


Em perfil oficial no Twitter, a Capcom Brasil orienta os jogadores que compraram a versão em disco de Village para que guardem os códigos de download incluídos no pacote ou já realizem o resgate do mesmo para garantir o game quando for lançado no ano que vem. Aos donos da versão digital, o download será disponibilizado de forma automática.
Para saber mais sobre Resident Evil Re:Verse, confira nossas impressões sobre o teste beta fechado realizado no início deste ano. Resident Evil Village está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e Xbox One.

Fonte: Kotaku

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google