Marvel's Avengers (Multi) é adiado para setembro de 2020

Equipe de desenvolvimento quer entregar o jogo com o máximo de qualidade que os fãs da Marvel esperam e merecem.

Com previsão de lançamento para maio deste ano, o jogo dos Vingadores sofreu adiamento e sua nova data de lançamento será em 4 de setembro deste ano.

Scot Amos e Ron Rosenberg, da Crystal Dynamics soltaram uma nota justificando o motivo da alteração na data.

"Para nossos fãs,

Na Crystal Dynamics nossa ambição tem sido entregar a experiência de jogo definitiva dos Avengers. Para atingir está meta tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento de Marvel's Avengers para 4 de setembro de 2020.

Como fãs, é uma honra e privilégio trabalhar com esses lendários personagens e sabemos o que estes super heróis significam para os True Believers aoredor do Mundo. Quando criamos nossa visão para Marvel's Avengers, nos comprometemos a entregar uma história original com campanha, co-op engajado e conteúdo para vários anos. Enfim, dispomos de desenvolvimento extra para focar nos ajustes e deixar o jogo no alto padrão que nossos fãs esperam e merecem.

As equipes ao redor do mundo que estão trabalhando em Marvel's Avengers agradecem ao apoio que vocês nós mostraram. Contamos com seu entusiasmo e participação para podermos em breve mostrar mais. Pedimos desculpas pelo adiamento mas estamos confiantes de que valerá a pena esperar."

Scot Amos & Ron Rosenberg
Co-Heads of Studio, Crystal Dynamics

Marvel's Avengers será lançado em 4 de setembro para PC, PlayStation 4, Xbox One e Stadia.
Fonte: Gematsu 

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google