Revista

A Revista GameBlast Nº 34 chega com Sonic Mania e muito mais

Neste mês de Setembro, a sua revista de games favorita chega com todos os detalhes do novo game do ouriço azul e muitas outras matérias especiais!

Na velocidade do som

O tempo corre rápido. Só não corre mais rápido que o ouriço azul mais famoso do mundo, que chega em alta velocidade nesta edição de setembro. Trazemos aos nossos queridos leitores todos os detalhes do retorno triunfal em duas dimensões de Sonic em seu novo game, além de muitas outras matérias especiais sobre o mascote da Sega. Também temos outros artigos, como um Indie Blast sobre a Klei Entertainment e um Top 10 com aberturas de jogos. Espero que esta última edição da revista sob meu comando renda ótimos momentos de leitura aos nossos fãs. Até um próximo jogo!


Ou visualize online com:

Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista Nintendo Blast!
Capa: Leandro Alves
AGRADECIMENTO

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google