Sonic Forces (Multi) tem novo trailer divulgado

Revelados mais personagens que aparecerão para ajudar e/ou combater Sonic e sua resistência.

Depois de terem revelado mais detalhes de Sonic Forces (Multi), a Sega liberou um novo trailer do jogo, mostrando imagens já vistas no Pré Show E3 2017 além de algum detalhes inéditos.

Entre estes teremos o retorno de Shadow the Hedgehog, cuja aparição já havia sido confirmado em um dos diálogos do jogo com o Sonic Moderno (dizendo que estava a procura dele), porém de acordo com o trailer o ouriço negro não parece que fará parte do grupo dos mocinhos (ao menos não inicialmente).

Além disso, podemos ver que vilões já bem conhecidos pelos fãs, como Chaos, Metal Sonic e Zavok também estão de volta, isso sem contar com a aparição de um novo personagem desconhecido (que não é o "Hero Mode") que, ao que tudo indica, pode estar por trás da conquista de Eggman sobre quase todo o planeta. Quem é ele? O mistério certamente só será desvendado quando o jogo vier a tona.

Sonic Forces (Multi) será lançado no final deste ano para Nintendo Switch, Play Station 4, Xbox One e PC.


Fonte: Eurogamer

Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google