SNK planeja retorno triunfal para The King of Fighters e Samurai Shodown

A SNK , famosa pela aclamada série de luta The King of Fighters , postou em seu site que está contratando novos profissionais para se juntar... (por Nivaldo Cavalcante em 20/05/2013, via GameBlast)

A SNK, famosa pela aclamada série de luta The King of Fighters, postou em seu site que está contratando novos profissionais para se juntarem às equipes de desenvolvimento de The King of Fighters e Samurai Shodown (Spirits no Japão). Além disso também há vagas para a área Mobile e Pachislot (caça-níqueis). São cinco vagas para Game Designers, dez para Designers Digitais e dez para Programadores. Todos precisam ter experiência na área e também com as plataformas da Sony e Microsoft. Lembrando que o atual projeto da empresa é o game em união com a Tencent, que se chama Xuan Dou Zhi Wang VS The King of Fighters, ainda sem plataforma revelada. Assista ao teaser:



Vale lembrar que The King of Fighters completa 20 anos em 2014 e, deste modo, é muito provável que a SNK Playmore traga mais de um lançamento ao mercado, pois com as aberturas das novas vagas, a empresa destacou a experiência 3D, o que pode tanto significar o já aguardado The King of Fighters XIV, ou um outro título inédito, como a série Maximum Impact, por exemplo.

A certeza que temos é que com a mudança do presidente da empresa, Ryo Muzufune, no final de 2012, a SNK passou a ter mais chances de retornar aos seus dias gloriosos, uma vez que, enquanto Ryo queria focar somente na divisão Pachislot, o atual presidente, Masao Ohata, defende exatamente o oposto, planejando um maior destaque aos games.  

Fonte: SNK Playmore

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google