Random Blast

Random Blast: I Wanna Be the Guy; Não é difícil, é apenas 'quase impossível'

Os jogos 8-bit são considerados até hoje os jogos mais difíceis que já saíram da mente humana. Entretanto, uma mente insana foi capaz de c... (por Alexandre Galvão em 08/03/2013, via GameBlast)

Os jogos 8-bit são considerados até hoje os jogos mais difíceis que já saíram da mente humana. Entretanto, uma mente insana foi capaz de criar o jogo mais difícil do mundo. Um jogo que vai fazer até o mais viril dos marmanjos se sentir mais insignificante que qualquer coisa no planeta. Essa é a proposta de I Wanna Be the Guy! fangame para PC criado por Michael O'Reilly foi claramente inspirado por jogos também conhecidos por sua dificuldade, como Mega ManDonkey KongContraBionic Commando e até Super Mario Bros., clássicos do NES. E é por isso que ele está dando as caras aqui neste Random BlastLeia mais no Nintendo Blast.

Tecnólogo em Gestão Ambiental, produtor do BlastCast e sincero até demais. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Adora jogos que acabam em discórdia e fogo no parquinho. @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google