Pai faz modificação em Donkey Kong (NES) para que filha possa jogar com Pauline

Ultimamente estamos mostrando muito amor entre pais e filhos utilizando franquias da Nintendo . Semana passada mostramos o casal que fez u... (por Alexandre Galvão em 11/03/2013, via GameBlast)

Ultimamente estamos mostrando muito amor entre pais e filhos utilizando franquias da Nintendo. Semana passada mostramos o casal que fez um "senhor bolo" temático de The Legend of Zelda: Skyward Sword (Wii). Hoje vamos mostrar que um pai até chega a fazer "coisa errada" só pra agradar a filha, mas com a melhor das intenções. Percebendo que sua filha de 3 anos estava chateada por não poder jogar com Pauline, a mocinha que precisa ser salva de Donkey Kong no jogo homônimo, Mike Mika usou de seu conhecimento em desenvolvimento de jogos para modificar o jogo e possibilitar que a mocinha se tornasse a heroina. Veja mais no Nintendo Blast.

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege