[Atualizado] Injustice: Gods Among Us (PS3/Wii U/Xbox 360) chegará ao Brasil totalmente em português

O aguardado embate entre os heróis e vilões do universo DC Comics vai chegar ao Brasil totalmente em português. Os responsáveis pelas v... (por Alexandre Galvão em 18/02/2013, via GameBlast)

O aguardado embate entre os heróis e vilões do universo DC Comics vai chegar ao Brasil totalmente em português. Os responsáveis pelas vozes dos personagens serão os mesmos atores que os interpretam nas animações e filmes exibidos no país. Dentre eles estão Guilherme Briggs, que dubla Superman no desenho da Liga da Justiça, que continua interpretando o Homem de Aço e Ettore Zuim, que dublou Bruce Wayne/Batman na trilogia do Cavaleiro das Trevas para os cinemas, que continua dando voz ao Homem Morcego. Apenas a versão oficial brasileira vai trazer as dublagens em português.

Além disso, uma edição especial do jogo vai trazer a animação A Liga da Justiça: Doom, A legião do Mal em Blu-Ray (PS3) e DVD (Xbox 360). A edição limitada vendida no Brasil vai trazer, além da animação, novas skins do jogo Batman: Arkham City para Batman, Mulher-Gato e Coringa. Provavelmente, com os mesmos visuais que os personagens tem no novo jogo.

Injustice: Gods Among Us será lançado para PlayStation 3, Wii U e Xbox 360 em 16 de abril.

Atualização: Confira o trailer dublado do jogo.


Fonte: Omelete

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. Agora sim uma boa notícia pro público brasileiro! Apesar de que eu pretendo comprar meu Wii U no Japão, e a trava de região me impedirá de jogar a versão brasileira...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google