[Atualizado] Desenvolvedores de Need for Speed: Most Wanted animados com o Wii U

O vice presidente da desenvolvedora britânica Criterion Games, subsidiária da Eletronic Arts, disse nesta semana que está satisfeito com o... (por Lucas Palma Mistrello em 22/02/2013, via GameBlast)

O vice presidente da desenvolvedora britânica Criterion Games, subsidiária da Eletronic Arts, disse nesta semana que está satisfeito com o hardware do Wii U: "é um daqueles sistemas que uma vez que se tenha colocado as mãos, faz completo sentido", afirmou. Sendo assim, complementou dizendo que após a chegada de Need for Speed: Most Wanted em Março, a desenvolvedora pretende lançar as próximas versões da série no console da Nintendo simultaneamente com as dos demais aparelhos. É uma ótima notícia tendo em vista que o gênero de corrida foi um dos mais defasados do Wii, e ainda, sabendo dos recentes atritos entre a EA e a Nintendo. Leia mais no Nintendo Blast.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google