Podcast

BlastCast #2 - O plano da Nintendo para salvar o Wii U e a "Banana de Ouro"

E depois do Carnaval, tem gente que precisa encarar uma ressaca. Como não é o nosso caso, nós do GameBlast pegamos esse feriado pra sentar... (por Alexandre Galvão em 18/02/2013, via GameBlast)

E depois do Carnaval, tem gente que precisa encarar uma ressaca. Como não é o nosso caso, nós do GameBlast pegamos esse feriado pra sentar na sacada e conversar sobre o Wii U enquanto víamos o bloco passar. Satoru Iwata apresentou novidades para o novo console no Wii U Direct de 23 de janeiro e chegou a hora de discutirmos sobre esses anúncios e resolver se vamos - ou não - comprar um.

Participam deste episódio: Alexandre Galvão, Felipe Calvi, Gabriel Toschi e Alex Campos.
Duração: 107 minutos
Ouça o programa através do player acima ou clique aqui para ouvir e também fazer o download do arquivo.

E neste episódio estreiam dois novos blocos do BlastCast. Uma seção dedicada exclusivamente para os e-mails dos ouvintes e comentários sobre as principais notícias da semana nos Blasts e a Macacada da Semana, que vai premiar com a Banana de Ouro os maiores micos relacionados à indústria de games. Quem será que teve a honra de receber a primeira Banana de 2013?

Links:
Assista na íntegra o Nintendo Direct sobre os novos jogos da Nintendo para o Wii U
As notícias mais lidas na semana nos Blasts:
Publicação japonesa revela nova evolução de Eevee
Pokémon Scramble U para Wii U é revelado; confira alguns detalhes
Sony diz que precisa fazer um trabalho melhor em promover o PSVita; PS3 ainda tem muito a oferecer
Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate não foi para o Vita por causa do efeito 3D
Se você achava que o Kinect causava imersão em um jogo, é porque você ainda não viu o Illumiroom
Novas informações sobre o sucessor do Xbox 360 são reveladas; Algumas preocupam jogadores
Para entrar em contato diretamente conosco, você pode enviar um e-mail para contato@gameblast.com.br. Coloque BlastCast e o número do episódio no título da mensagem e não esqueça de colocar seu nome, idade, cidade e profissão. Participe!
Nota aos Ouvintes: Por problemas técnicos o programa não foi ao ar neste fim de semana (16 e 17 de fevereiro), por isso pedimos desculpas pelo atraso.
AGRADECIMENTO

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Olá meus caros, procurei e não achei,então eu gostaria de sugerir um leitor RSS dedicado ao PodCast, para que eu possa assinar pelo meu Android, abraço.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google