Um teaser e uma pergunta: O que é Cyberpunk 2077?

Essa semana a Internet recebeu um teaser trailer que deixou a comunidade gamer de queixo caído. Com uma qualidade gráfica incrível e ao so... (por Alexandre Galvão em 11/01/2013, via GameBlast)

Essa semana a Internet recebeu um teaser trailer que deixou a comunidade gamer de queixo caído. Com uma qualidade gráfica incrível e ao som de Bullets, da banda Archive, o vídeo mostra uma mulher sendo atacada por um esquadrão de assalto, dando a primeira impressão de que ela é uma vítima. Em seguida, os braços ensanguentados da mulher dão uma nova impressão, de que ela é uma ameaça. O fim do vídeo gera mais uma pergunta. O que é Cyberpunk 2077?


Anunciado em setembro de 2012, Cyberpunk 2077 promete ser uma nova experiência em matéria de RPG's. Com uma história mais realística e brutal, voltada para um público mais maduro, Cyberpunk 2077 será um RPG não linear com máximo de vida e detalhes.

Apresentará uma nova mecânica de RPG baseada nos antigos RPG's de mesa com uma variada seleção de classes e personagens com um gigantesco arsenal de armas, upgrades, implantes e aparelhagem tecnológica.


Mais detalhes serão apresentados em 5 de fevereiro.

Aguardaremos...


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. tenho certeza que não vai sair para um console nintendo.

    ResponderExcluir
  2. luke da vez que anunciaram pra wii metroid other M falaram que era pra proxima geração que jamais o wii poderia rodar um game daquele no fim quebraram a cara o jogo roda a 60fps nunca se sabe as vezes pode sair até pra 3ds nunca duvide

    ResponderExcluir
  3. primeiro, metroid M é bem mais ou menos, não lembro de ninguém falando que o wii não rodaria aquilo.

    Mas não to falando isso pelos graficos, esse jogo não vai sair para consoles nintendo por outros motivos...

    ResponderExcluir
  4. o outro falando que parece chato... cada uma... não mostrou nada do jogo, só uma CG... como parece chato?!

    ResponderExcluir
  5. Não tenho direito de achar o jogo chato?? Parece chato pra mim cara já não gostei da mulher, do clima do jogo e da musica...preciso de mais algum motivo pra achar que parece chato?? Assim como as pessoas falam "já gostei" tenho direito de falar que não gostei.

    E como eu disse PARECE não quer dizer que eu vou achar a mesma coisa quando o jogo for realmente lançado.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google