Random Blast

Random Blast: Sonic: The Movie; O ouriço azul ganha vida neste fan-film

Calma, pessoas! Não é nenhuma super produção, como o recente Detona Ralph , da Disney . Trata-se de um fan-film produzido pela Blue Core S... (por Alexandre Galvão em 10/01/2013, via GameBlast)

Calma, pessoas! Não é nenhuma super produção, como o recente Detona Ralph, da Disney. Trata-se de um fan-film produzido pela Blue Core Studios, um estúdio independente. A produção ficou bem caprichada, mas o filme peca um pouco por não trazer uma trama muito envolvente e pela atuação bem fraca dos atores. Mas tem suas pérolas, como a participação especial de figuras da Internet, como James Rolfe, o Angry Video Game Nerd, Brent Black, o Brentalfloss, e Craig Skistimas do portal ScrewAttack. Qualquer semelhança de Eggman com aquele careca da Turma do Didi é mera coincidência. Confira o curta após o break.



Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. ficou massa mas a historia demora mto pra desenrrolar sonic ta mto bem feito no final o cenario 3d ta de parabens

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google