Grupo faz petição para que parem as vendas do game DmC: Devil May Cry (PS3/X360/PC) nos EUA

Sempre que você acha que já viu tudo, vem algo e reverte isso. Um certo grupo de jogadores dos Estados Unidos fez uma petição para a Casa B... (por Unknown em 22/01/2013, via GameBlast)

Sempre que você acha que já viu tudo, vem algo e reverte isso. Um certo grupo de jogadores dos Estados Unidos fez uma petição para a Casa Branca exigindo que todas as cópias do game DmC: Devil May Cry fossem retiradas das prateleiras das lojas de games norte americanas. Segundo o documento, os jogadores acham que um "reboot" do título não é necessário e se recusam que o mesmo seja feito. Confira:

Nós pedimos aos membros da Casa Branca que:
 Retirem todas as cópias do título DmC: Devil May Cry das prateleiras das lojas.
Caro Sr. Obama: Como um consumidor da indústria de games venho me pronunciar sobre um título que causou muitas controvérsias nos últimos meses. O título do produto é DmC: Devil May Cry, desenvolvido pela Ninja Theory e distribuído pela Capcom. Uma grande leva de jogadores está ciente que este jogo está extremamente diferente de seus predecessores e isto é um grande insulto aos jogadores em si.
Nós, consumidores, não precisamos ou queremos deste reboot e acreditamos que este viola nossos direitos de escolher dentre o original ou o reboot. Este jogo está violando nossos direitos como consumidores e nós acreditamos que deva ser retirado das prateleiras de todas as lojas de jogos por seu insulto e por violar nossos direitos.
Por favor Sr. Obama, Olhe no fundo de seu coração e faça a decisão que agradará aos jogadores.
A petição já foi retirada do ar no site da Casa Branca, mas mostra a má recepção que o game recebeu de alguns de seus antigos (agora, prováveis ex.) fãs. E você, o que acha disso, caro leitor?

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Não quer o jogo basta não comprar, acho que isso é bem mais simples que fazer uma petição absurda dessas.

    ResponderExcluir
  2. Parece um bando de criancinha mimada. Num gostô, num compra. Eu odiei o reboot do "espetacular" Homem Aranha e nem por isso fico xingando aos 4 cantos e fazendo reinvidicaçoes para que o filme fosse banido.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google