[Atualizado] Capcom anuncia que Resident Evil: Revelations ganhará versão HD para consoles; confira trailer

Há algum tempo, noticiamos que Resident Evil: Revelations , título até então exclusivo do Nintendo 3DS, poderia ser lançado para os consol... (por Alex Sandro de Mattos em 22/01/2013, via GameBlast)

Há algum tempo, noticiamos que Resident Evil: Revelations, título até então exclusivo do Nintendo 3DS, poderia ser lançado para os consoles em uma versão em alta definição. E hoje, através de um Press Release, a Capcom anunciou que Revelations será lançado para Wii U, PlayStation 3, Xbox 360 e PC com algumas melhorias e extras exclusivos. Confira mais detalhes:

A versão física de Resident Evil: Revelations será lançada para Wii U, PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 21 de maio de 2013. No mesmo dia, a versão do título estará disponível para download no PS3 e PC por $ 49,99, e as versões digitais para Wii U e X360 serão disponibilizadas posteriormente.

A Capcom promete várias melhorias e adições, além do visual em alta definição. Melhorias sonoras e de efeitos de iluminação estão confirmadas. As versões para console incluirão conteúdo adicional, como um novo e aterrorizante inimigo, um modo de dificuldade extra e melhorias para o modo Raid (modo em que é possível jogar cooperativamente com um jogador online ou sozinho, acabando com hordas de inimigos), como novas armas, conjuntos de habilidades e a oportunidade de jogar com o Hunk e outros personagens da série. Confira o trailer abaixo:


É uma boa notícia para os fãs da série nos consoles que sentem falta do espírito Survival Horror na série da Capcom e ruim para o 3DS, que perde um titulo exclusivo. E você, gostou da novidade?

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. eu nao vou compra pra wiiU dessa vez nao tenho quase 100 hrs full do full

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso significa que mes que vem a Capcom vai anunciar um novo RE e nao o Revelations para os outros consoles...pelo menos foi o que eu entendi

      Excluir
  2. Hmm... É como o autor disse:

    Bom pra quem tem um console de mesa (ou PC) e quer reviver o espirito Survival Horror da serie, que se faz mais presente nesse título, mas é ruim porque a exclusividade que era do 3DS cai por terra.

    Se o remake realmente ficar bom vai ser legal! Se na telinha já foi impagável reviver alguns sustos na serie RE, imagine só na telona... Hahaha

    Fora que, não é querendo se hipócrita ou puxa do sardinha pro lado da Big N, mas eu gostei mais de RE Revelations que do RE 6, pra mim é mais raiz!

    ResponderExcluir
  3. Resident evil 6 foi impacto total simplesmente por ter Leon e Chris no mesmo jogo...hehe,quando saiu o trailer quase morri do coração kkkkk mas no final das contas o jogo nao foi tudo aquilo que eu esperava T-T....gosto bastante do Revelations,mas vai ter que haver mudanças totais pra poder se encaixar perfeitamente em um console de mesa,porque ca entre nós sabemos muito bem que revelations tem cara de jogo de portatil,apesar da qualidade grafica ser comparavel ao dos consoles hd.Se compararmos Revelations e o 6 nao tem como não ver a enorme diferença nos dois titulos,afinal,um é de um portatil e o outro de consoles HD.

    ResponderExcluir
  4. Achei boa a notícia. Revelations é um jogo bom demais para ficar restrito a um console só. Uma pena que a contrapartida da Capcom seja praticamente inexistente. Quase sempre o êxodo se dá da Nintendo para os outros e o inverso quase não se vê. O WiiU, por exemplo, poderia receber uma versão melhorada de RE6.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google