Fique atento: Pacote de DLCs de Assassin's Creed III pode corromper o seu save

Já zerou Assassin's Creed III , está com todas as roupas, armas e conseguiu todos colecionáveis? Agora imagina baixar um pacote de DLCs ... (por Unknown em 07/12/2012, via GameBlast)

Já zerou Assassin's Creed III, está com todas as roupas, armas e conseguiu todos colecionáveis? Agora imagina baixar um pacote de DLCs do título e ele ser o responsável por fazer você perder tudo isso? Pois é, seria muito lamentável ver horas de jogatina irem por água abaixo. Como se já não bastasse a imensidão de bugs que Assassin's Creed III traz consigo, agora o novo Hidden Secrets, pacote com conteúdos adicionais do jogo, é uma grande ameaça para o seu save.

Ao baixar os DLCs, muitos jogadores encontraram problemas e tiveram que assistir os seus saves serem corrompidos. Enquanto um novo patch não é lançado, a Ubisoft disse que, quando forem baixar o Hidden Secrets, que não fiquem jogando Assassin's Creed III. Vão comer um lanche, assistir televisão ou ir usar o computador, mas de jeito nenhum deixem os DLCs baixando enquanto jogam Assassin's Creed III.

Hidden Secrets foi lançado no último dia 4 para a PlayStation Network e Xbox Live, mas somente para aqueles que possuíam o Season Pass do título. No próximo dia 11, será lançado para todos os jogadores.

Fonte: Joystiq

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Eh um jogo maravilhoso mas os diversos bugs, glitches e pequenas quedas de frames tem trazido receio em muitos que querem comprá-lo...

    Espero que a Ubisoft lance em breve um patch ou uma atualização complementar pra sanar esse erro, um jogo não pode ter sua qualidade questionada por falhas Que parecem de fim de fase de projeto feito às pressas... :(

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google