Para criar algo inovador é preciso, além de uma boa ideia, experimentos e mudanças, até chegar à sua forma final. Com o GamePad, o controle do Wii U, não foi diferente. Em um recente Iwata Asks, a sessão de entrevista que o presidente da Nintendo realiza com desenvolvedores, a equipe de desenvolvimento do Wii U apresentou os protótipos do GamePad, e revelou que a Wii Zapper foi importante para o direcionar a Big N no conceito de duas telas, até para uma mudança no 3DS exigida por Miyamoto na última hora. Confira mais detalhes dessa história no Nintendo Blast:
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Conheça os protótipos do GamePad e a importância da Wii Zapper no conceito do Wii U
Por
Alex Sandro de Mattos
em 12/12/2012
Para criar algo inovador é preciso, além de uma boa ideia, experimentos e mudanças, até chegar à sua forma final. Com o GamePad , o contro... (por Alex Sandro de Mattos em 12/12/2012, via GameBlast)
Alex Sandro de Mattos
Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
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