UPPERS será lançado no ocidente para PS4 e PC em 2018

Beat'em-up antes exclusivo de PS Vita no Japão chega ao ocidente ainda este ano.

A Marvelous Europe anunciou o lançamento ocidental de UPPERS. O beat'em-up 3D lançado originalmente para PlayStation Vita apenas no Japão terá lançamento ocidental para PlayStation 4 e PC (via Steam) em 2018.



Na ilha Last Resort, as brigas de rua são consideradas parte do entretenimento local e seus lutadores adquirem ganhar fama e riqueza com suas demonstrações de força. O jogo conta a história de dois jovens, Ranma e Michiru, que chegam à ilha determinados a assumirem o trono de mais fortes da região. Apesar do foco nos dois personagens, é possível jogar com 13 deles ao todo.


Além do anúncio, a empresa confirmou que a versão ocidental de UPPERS rodará com resolução de 1080p (com suporte para resoluções maiores) e taxa de quadros de 60fps. Com vozes em japonês, o jogo terá legendas em inglês e francês, além de japonês, chinês (simplificado e tradicional) e coreano.

Fonte: Dualshockers

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google