Touhou Luna Nights (PC) será lançado no dia 20 de agosto via Acesso Antecipado

Doujin de Touhou é um "metroidvania" desenvolvido pela mesma equipe de Shin Megami Tensei: Synchronicity Prologue.



As publicadoras Vaka e Playism anunciaram o lançamento de Touhou Luna Nights. O jogo estilo "metroidvania" poderá ser jogado a partir do dia 20 de agosto através do Acesso Antecipado do Steam, com disponibilidade em japonês, inglês, chinês (simplificado) e coreano.


Desenvolvido pelo Team Ladybug (Shin Megami Tensei: Synchronicity Prologue), Touhou Luna Nights é um doujin game da série Touhou Project focado na personagem Sakuya Izayoi (que também é uma das protagonistas de Scarlet Curiosity). Após ser enviada pela vampira Remilia Scarlet a um mundo paralelo, a empregada terá que lutar contra estranhos youkais para descobrir as intenções de sua mestra.


Entre as habilidades da personagem, estão incluídas: a capacidade de parar o tempo e uma versão adaptada da mecânica de esbarrar presente na série de bullet hell original.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google