The Walking Dead: The Final Season (Multi): Telltale anuncia a data de lançamento de todos episódios

Se tudo ocorrer como planejado, todos os episódios saem ainda esse ano.

Depois de anos de sucesso, The Walking Dead começa finalmente a se encaminhar para um desfecho. A série de jogos que popularizou a Telltale Games e seus jogos de aventura estreou sua quarta e última temporada nesta última terça-feira (14 de agosto). Para os fãs mais ansiosos, a espera para os próximos episódios não será muito longa, pois já foram todos anunciados pela empresa.

The Walking Dead: The Final Season (Multi), como foi nomeada essa temporada final, contará apenas com quatro episódios. É uma quebra com o padrão da empresa, que costuma lançar temporadas com cinco episódios, mas também um sinal de que os desenvolvedores estão ouvindo as críticas.

Muitos fãs tem reclamado que as histórias de seus últimos lançamentos têm ficado um tanto arrastadas só para se encaixarem nesse modelo arbitrário. Com essa mudança, todos os episódios serão lançados ainda em 2018 nas seguintes datas:
  • Episode 1 - Done Running:  14 de Agosto; 
  • Episode 2 - Suffer the Children:  25 de Setembro; 
  • Episode 3 - Broken Toys:  6 de Novembro;
  • Episode 4 - Take Us Back:  18 de Dezembro;
A Telltale traz mais uma novidade para nós brasileiros: dessa vez o jogo será completamente dublado em português. O primeiro episódio de The Walking Dead: The Final Season já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PCNintendo Switch.


Gabriel Mattos estuda Ciência da Computação e procura sempre estar em equilíbrio com a Força. Pode ser encontrado por aí especulando sobre os próximos lançamentos da Nintendo e da Playstation na GameBlast e no Twitter.


Disqus
Facebook
Google