Razer lança caixas de som premium Nommo Pro

Contando com tecnologia Razer Chroma, o modelo permite maior imersão em jogos, filmes e músicas.


Anunciado em janeiro durante a CES 2018, as caixas de som premium Nommo Pro da Razer foram lançadas no mercado internacional. A Razer Nommo Pro é o modelo mais avançado da linha de áudio, contando com certificação THX e sistema de alto-falantes 2.1 com tecnologia Dolby Virtual Speaker que oferece ainda mais imersão para games, filmes e músicas.


A Razer Nommo Pro também possui uma porta USB, conexão bluetooth, entradas ópticas e auxiliar de 3.5mm, conector para fone de ouvido e controles de volume e busca. As configurações de equalização e níveis de grave podem ser customizadas por meio do software Razer Synapse 3 e pelo aplicativo dedicado “Nommo Pro”, que está disponível para Android e iOS. Os usuários ainda podem sincronizar seus dispositivos móveis com a Nommo Pro por meio da conexão bluetooth para ouvir o Spotify e outros aplicativos de música.

As caixas de som premium Razer Nommo Pro estão disponíveis por 799 dólares no site oficial da Razer e nas lojas na América do Norte, Europa e Ásia, porém ainda não possui previsão para chegar ao Brasil.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google